Rastreamento
Para rastrear o seu pedido, sugerimos que acesse o link abaixo e introduza o seu código de rastreio:
https://www.ordertracker.com/pt
Se tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para nosso suporte (contato.universocases@gmail.com) incluindo o número do seu pedido. Ele será algo como #101 e precisamos dele para lhe ajudar a rastrear seu pacote.
Como grande parte dos nossos produtos vem de fora do Brasil, pode acontecer de demorar um pouquinho para atualizar as informações na página de rastreio. Mas não se preocupe, é totalmente normal.
Este código será enviado por nós dentro de até 10 dias úteis após a aprovação do pagamento do seu pedido (atenção: não é o e-mail enviado pelo Mercado Pago, mas sim o e-mail enviado por nossa loja). Por favor, verifique também a caixa de spam pois pode acontecer do e-mail ir para lá. Caso não tenha recebido dentro desses 10 dias, nos mande uma mensagem que enviaremos o código de rastreio novamente para você.
IMPORTANTE: Nós enviamos o seu pedido dentro do prazo de 2-5 dias úteis após a confirmação de pagamento, e o prazo máximo de entrega é de até 30 dias úteis. Essa informação está presente no nosso site da aba Política de Entrega, assim como na página inicial do nosso site e também na página do checkout.
Mas nossos clientes geralmente recebem entre 5-15 dias úteis! 🤩 (até antes dependendo da localidade)